quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

JIM ROHN




Jim Rohn acreditava mais no que cada membro de sua audiência poderia realizar do que ele mesmos pudessem crer. Ele foi descrito como um filósofo, motivador e empreendedor. Sua capacidade de ajudar as pessoas a cavar fundo dentro de si, descobrir seu próprio potencial através do desenvolvimento pessoal e libertar o seu sucesso ajudou milhões ao redor do globo a chegarem mais perto de seus sonhos.
Jim foi capaz de mostrar às pessoas como aproveitar seu potencial pessoal e superar os pensamentos e ações negativas, que detêm a maioria de nós a ir em frente. Sua vida foi dedicada ao estudo dos fundamentos do comportamento humano e motivação pessoal que afetam o desempenho profissional. Jim tinha um jeito de analisar a vida cotidiana com pensamentos simples e frases que têm resistido ao teste do tempo.
Jim é mais conhecido por suas palestras para a indústria de venda direta. Uma de suas palestras mais populares uma para Distribuidores Independentes Herbalife. Após encontrar o fundador da Herbalife, Mark Hughes, no início dos anos 80, Jim começou a ensinar, motivar e ir além na vida de milhares de distribuidores em todo o mundo a cada ano. Com sua voz suave e direta, e exemplos simples, como as quatro estações, Jim mostrou a distribuidores em todo o mundo como eles também podem encontrar o sucesso e superar seus limites auto-impostos. Ele foi um daqueles raros seres humanos que sabia como tocar as pessoas e, mais importante, fazê-los olhar para dentro de si e encontrar respostas de mudança de vida.
Jim tem ajudado a motivar e treinar toda uma geração de formadores de desenvolvimento pessoal, assim como centenas de executivos. Durante uma carreira de quatro décadas, ele dirigiu mais de 6.000 palestras produziu mais de 25 livros, programas de áudio e vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário